quinta-feira, 12 de outubro de 2017

12 de Outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida

12 de Outubro, dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida


   Nossa Senhora da Conceição Aparecida, quis ser encontrada no rio Paraíba em 1717, e após a encontrarem, encontraram também uma multidão de peixes. Desde o seu aparecimento, ela demonstrou que trazia consigo muitas graças, essas alcançadas de seu adorável Filho.
   A Mãe de Deus adotou o Brasil. Desde 1717 muitos pecadores correram para os braços da mãe, e como filhos perdidos, encontraram o caminho de volta para casa. Ela agraciou os brasileiros imensamente. Mas os brasileiros não a honraram o suficiente.
   Há muito tempo que a chama da devoção a Nossa Senhora Aparecida se apagou nos lares das famílias brasileiras. Ela foi esquecida, deixada de lado. Antes era possível visualizar a sua imagem honrada nas casas, nos comércios, nas escolas, nas entradas das cidades. Agora ela está abandonada. Nem em seu próprio santuário é honrada o suficiente. 
     O lugar que teria sido destinado a sua honra, tem sido objeto de flagelos ao seu Imaculado Coração. Vestes imodestas, Missas profanas e heréticas, "pastores" hereges proferindo sermões no Altar, um canal de televisão que deveria ser destinado a propagação da devoção a excelsa Mãe, tem sido destinado a utraja-la. Se esquecem do que ela pediu quando apareceu em Fátima: conversão, penitência, oração. Em troca disso, dão a ela: apostasia, relaxamento, blasfêmias.
    Ó excelsa Mãe de Deus, Maria Santíssima, que apareceu no lago do rio Paraíba a nós, que quis tomar os brasileiros como filhos, até quando suportará as ofensas que esses pecadores vos fazem? A terra de Santa Cruz está crucificando vosso Filho novamente. 
   Nós, como míseros filhos e meros escravos, pedimo-vos perdão em nome de todos os brasileiros. Perdão pelas indiferenças, pelas vestes imodestas, pelos pecados cometidos publicamente, pelas blasfêmias, ultrajes e sacrilégios. Pedimo-vos perdão pelas ofensas a vossa Imaculada Conceição, a vossa Maternal Divindade, a vossa Virgindade Perpétua. Tende misericórdia de nós e de todo o Brasil, livrai-nos do comunismo, do aborto, de toda apologia a pedofilia, homossexualismo e outros pecados da luxúria. Livrai-nos de leis iníquas e de maus governantes. Salvai nossas crianças e nossas famílias.

Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida



Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostrado diante de vossa milagrosa imagem, o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhemo-vos por especial Padroeira e Advogada da nossa Pátria; queremos que ela seja inteiramente vossa: vossa é a sua natureza sem par; vossas são as suas riquezas; vossos, são os campos e as montanhas, os vales e os rios; vossa é a sociedade; vossos são os lares e seus habitantes, com seus corações e tudo o que eles têm e possuem; vosso é, enfim, todo o Brasil.
Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!
Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.
Abençoai, pois, o Brasil que Vos ama; abençoai o Brasil que Vos agradece; abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!
Protegei a Santa Igreja; preservai a nossa Fé, defendei o Santo Padre; assisti os nossos Bispos; santificai o nosso Clero; socorrei as nossas famílias; amparai o nosso povo; esclarecei o nosso governo; guiai a nossa gente no caminho do Céu e da felicidade! Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-Vos de que nós somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que nós somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o Céu e a Terra, que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro!
Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor e, por vossa mediação, venha a nossa Pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém.
A NOSSA SENHORA APARECIDA
Ó Senhora Aparecida, Mãe querida, tenho tanta confiança em Vós, que espero a vossa proteção e vosso amparo em todos os passos de minha vida e na hora da morte. Amém.