sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Apostolado - Rosário nos Lares


Com grande alegria comunicamos que a nossa Congregação Mariana em harmonia com a Congregação Mariana de Vitória - ES, iniciou no dia 10 de Janeiro o apostolado da reza do rosário nas casas.

Esse apostolado nasceu em atendimento a voz de Pio XII: 
"É que será vão o esforço de remediar a situação decadente da sociedade civil se a família, princípio e base de toda a sociedade humana, não se ajustar diligentemente à lei do evangelho. E nós afirmamos que, para desempenho cabal desse árduo dever, é sobremaneira conveniente o costume da reza do terço em família."

Vivemos em uma ruína moral da sociadade, sinal inequívoco da revolta dos ímpios contra o Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Um dos princípios da Associação Nossa Senhora de Lepanto é o combate pelo Reinado Social de Nosso Senhor, e segundo Pe Mateo Crawley-Boevey "por muito artísticas e venerandas que possam ser, basílicas e catedrais não salvarão o mundo. Ele será redimido pelas famílias santas, Nazaré divino."

Quanto mais hoje, quando os inimigos do Reinado Social de Nosso Senhor estão dentro das Basílicas, Catedrais e Paróquias. Nosso Senhor não reina mais nem na Santa Missa. Usurpam o lugar Dele de Deus e dão o lugar aos homens. "Missa Afro", "Missa dos Jovens", "Missa de Cura e Libertação". Qualquer Missa possível, desde que seja para satisfazer as ânsias dos ouvintes e não para fornecer um culto propiciatório de modo a satisfazer a Deus.

Nós queremos restaurar a sociedade, e começaremos pelas famílias.
Para nós tudo o que nos importa é Nosso Senhor. Não nos importamos em satisfazer as ânsias de ninguém, não queremos por rei os desejos dos homens, mas a Cristo.
Porque como nos disse uma vez Dom Tomás, "para nós Nosso Senhor é tudo".




A primeira casa contemplada foi da fiel Amanda Empke, residente em Jundiaí mas frequentadora da Capela em Santo André. 



Para mais informações sobre o apostolado, entre em contato: missaosaojoseusml@gmail.com